terça-feira, 5 de junho de 2012

O início.

O início deste meu blog vai ser bestinha (haehehehe!!), SE  eu fosse uma pessoa organizada e certinha, iria pensar direitinho e escrever no papel sobre um assunto que poderia interessar a todos (ou todas kk), como maquiagem e moda que honestamente é o que eu mais procuro na net, mas eu quero apenas escrever aleatoriamente,  simplesmente para começar o blog (a falta de noção da pessoa) apesar das chatices a parte (kkk) quero que este primeiro post seja minha cara, eu sou muito eclética, gosto de mudar de estilo e assunto de acordo com meu humor, mas a essêscia de tudo é a mesma tudo que eu mostro aqui vem do meu coração, tenho muita coisa pra ver e viver e quero dividir ao maximo o que tenho vivido....
Bianca...



Nenhum comentário:

Postar um comentário