sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Verdades a parte - 1

A (minha) verdade com muito filtro e noção

 
Vou me explicar logo de cara pra fazer uma pequena media, só pra falar que eu não estou (mas estou) sendo uma chata;
   Este é um pensamento que para mim esta se tornando cada vez mais evidente sobre meu relacionamento com as pessoas em geral, sou uma pessoa muuuito tímida mesmo, cheguei ate ser anti social kkk, confesso abertamente q so agora estou aprendendo a lidar com outras pessoas fora  minhas família ( é isso ai mesmo eu era fechada, quase morta pra vida social ) .... agora descobri o quanto é bom sair, fazer amigos, beber um pouco alem da conta (só um pouco viu) kkk fazer o que né? acontece.
 Bem vamos ao que realmente interessa, a pouco tempo atrás o Orkut era algo quase necessário na vida social, AGORA minha filha... O FACEBOOK É a vida sócio-virtual ou social, sei lá, só sei q se não estiver lá com um post e várias marcações a festa, não é festa, se a pessoa esta fazendo algo e não postar lá ( oh céus ) chamem a polícia, como pôde fulano postar ou não tal acontecimento em sua vida, #XOCADAAA *O* vamos incluir idas ao mercadinho, tomar banho ou comendo qual quer coisa...
 
  A Bianca calma/paciente diz:  
    Pessoas não pensam realmente o que falam, as vezes por impulso falam algo e são má interpretadas ou tentam mostrar algo q esta bem distante de sua realidade e quando escrevem muito mais, leio porquê sou curiosa como qualquer ser humano e me pergunto se é por ingenuidade ou proposital, o "face" é cheio de pessoas "perfeitamente " felizes, endinheiradas, lindas e com muito estilo,  mas na verdade não são, acho que nem as blogueiras mais badaladas do Brasil são tão "na moda", parecem bem forçadas na maioria as vezes ( acho que meu lado calmo e paciente está com a macaca também); 
 
     E o meu Face (kkk) uns parecem um outdoor humano, com marcas que tomam a camisa quase por inteira, outros fazem caras e bocas para as câmeras (me incluindo aqui) #CULPADA pra caralho, também tenho vaidade poha (kkk), dinheiro e felicidade, muita "bibida" os amigos(as) todos na foto a beira da piscina #CURTIDASMIL um puxa saquismo sem noção, tudo faz parte da "vida social"  sem falar (não não, vamos falar sim) dos chatos, putz, quem nunca aceitou pedido de amizade de desconhecidos?? duvido... mentira se falou que não, as vezes so de ter amigos em comum adicionamos, isso é ruim, nunca se sabe se esse vai ficar comentando feito um #STALKER  nas suas fotos ou publicações, chato viu!!... é isso, vou continuar e tentar fazer um livro também hehehehe...
 Bianca *...* bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário